sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vó,

Fiz aqui nossa conversa enquanto eu não podia te assustar com minha novidade mais medrosa: A Tuberculose.

Escrevi tudo, que é pra não te deixar de fora dos detalhes que estavam todos dentro de mim.

Agora ta tudo aqui, nesse meu caderno de fita alaranjada.

Não se assuste mais. Não dá mais tempo. Já passou…

Leia só pra dividir. Não precisa sofrer. Sua companhia alinhada aqui nesse nosso espaço, me curou de muitas dores e me fez respirar mais bonito.

Obrigada pelos abraços que te dei com minha caneta e pela amizade oculta.

Saiba: Não só estou curada. Me sinto assim.

E é por isso que vou continuar nessa profundidade.

Isso tudo não foi a toa.

Vou fazer isso crescer daqui pra frente. Você vai ver. Você vai ler.

Um comentário:

Annanda Galvão disse...

Fazendos minha as tuas palavras.."isso tudo nao foi a toa".
Como eu imaginava está lindo esse começo...
Profundo, leve, sensível, você!
Que os abraços na vovó Wylma se estendam a todas as pessoas de sorte que lerem as palavras do caderno de fita laranja!
E que os sustos daqui pra frente que deixarem os pulmões ofegantes sejam pelas coisas maravilhosas da vida!
e te parafraseando mais uma vez...
"mts bjos"