quarta-feira, 8 de abril de 2009

Classe média

Ganhamos uma televisão hoje e outra ontem, vó.

A primeira foi meu vô que deu: 40 polegadas, plasma, encontrou lugar na meiuca de nossa sala.
A de hoje foi presente do Tio Ari. Idêntica a primeira, porém mais miúda: 26 polegadas, ainda meio 'peixe fora d´agua', aguardando o lugar ideal para estacionar em nosso doce-lar.

Além disso temos três carros, dois computadores, um DVD, vários celulares, água quente, MP3, microondas, fax, impressora. Alguns livros...
Um pulmão e meio. Quase dois.

Falta alguma coisa?
Não. Tenho tudo e nem escrevi nada.

E ainda dizem que o que tenho é o "mal da miséria"... vai entender, né?

6 comentários:

Manu disse...

Muito bom, me manda um recado quando atualizar o blog!

Beijos e sucesso!!!

Annanda Galvão disse...

ihh vou pedir dindin emprestado!uhauaha

que bom que agora tens dois pulmões inteiros e a história deles!

beijos!!!

Felipe disse...

Kaka,
eu quero saber como estão as coisas, e amo você.
Beijos,
Felipe.

Guilherme disse...

Kaka,
você está tudo bem... Quando você vem na minha casa...
Beijos, Guilherme.

Renata disse...

Gostou das mensagens do Lipe e do Gui...

Amamos o seu blog. Ficou o máximo!!!!!

Estou muito orgulhosa de ter este talento na família, e acredito nele desde os seus 11 anos.

Te amamos muito... Você mora em nossos corações!!!!

Beijos de seus fãs,

Renata, Lipe, Gui e Roberto

Karol Gonçalves disse...

Karla,amiga da annanda!Ela fala muito em vc!
Que ótimo que me achou,vou logo linkar seu blog lá para não perder escritos futuros,pq os passados li todos!Muito bom o rítimo que vc tratou a doença e os diálogo com a vó!
Beijo