segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tô doida

Vim do quarto dos meus pais bem agora, vó.

Dei boa noite, depois de boas risadas juntos com a televisão e sentei pra escrever pra você.

Li os textos de trás e respirei um ar agora tão limpo e fácil, que se não fossem as embalagens dos remédios na escrivaninha... - porque mesmo que estou doente?

Mas de fato estou e é do pulmão (um só, o direito).

O coração bate bem e forte e muito. É bom estar em casa, rir da TV e ter boa noite com pai e mãe juntos.

Estou preenchida.

Começo a sentir amor pela doença... Acho que me apeguei. Será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Karla, tudo bem?!
Meu nome é Henrique, sou estudante de medicina, da USS, de Vassouras - RJ. Estava buscando na internet informações sobre Tuberculose, e achei no site do Fundo Global a sua entrevista. Quero parabenizá-la pela iniciativa, de grande valor, principalmente para pacientes e pessoas próximas a estes.
Além disso, gostaria de convidá-la para participar do Simpósio de Atualização em Tuberculose, que estamos organizando para o dia 07/05/2009. O público alvo são os estudantes da área de saúde, e se vc puder participar, com certeza enriquecerá bastante o evento com a sua experiência de vida, seria muito legal! Pode parecer algo inesperado, mas espero que vc não se assuste rs...
Meu e-mail é henriquesouzalima@yahoo.com.br
Aguardo um contato seu para que possamos conversar melhor, ok?!
Um abraço,
Henrique

Annanda Galvão disse...

me fez lembrar de quando eu tive pneumonia...meu vô fez uma sopa de tomate...
era tão vermelha e tão gostosa..
eu disse que não gostava mas era mentira..
todos ficavam em volta de mim, ansioso pela próxima golada na sopa...
tudo que é ruim de passar é bom de contar!
e ficam sempre as coisas boas né?

beijos e obrigada por trazer pra mim tanta coisa que nem sabia que lembrava...