terça-feira, 11 de maio de 2010

Chegou na caixa de comentários do Blog

Karla, tudo bem?!


Meu nome é Henrique, sou estudante de medicina, da USS, de Vassouras - RJ. Estava buscando na internet informações sobre Tuberculose, e achei no site do Fundo Global a sua entrevista.


Quero parabenizá-la pela iniciativa, de grande valor, principalmente para pacientes e pessoas próximas a estes.


Além disso, gostaria de convidá-la para participar do Simpósio de Atualização em Tuberculose, que estamos organizando para o dia 07/05/2009. O público alvo são os estudantes da área de saúde, e se vc puder participar, com certeza enriquecerá bastante o evento com a sua experiência de vida, seria muito legal! Pode parecer algo inesperado, mas espero que vc não se assuste rs...


Aguardo um contato seu para que possamos conversar melhor, ok?!


Um abraço,
Henrique


Eu Vou ! Eu Vou! Eu Vou!

Um comentário:

Menina das Estrelas disse...

Olá Karlinha. Só para variar um pouquinho, o mar chegou aos meus olhos lendo a entrevista. Infelizmente não consegui ouví-la... ( coisinhas de net que eu, analfabeta na questão, não consigo resolver).
Que delícia essa história com final feliz! E você, dona de toda essa força meio escondida nesse rostinho angelical, tem em suas mãos a incumbência de fazer girar a sua história. Tem muita gente precisando dos seus relatos. RESPIRE FUNDO, enchendo seus pulmões de PRANA e mãos à obra!
OM SHANTI!