segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fiquei Famosa (hi hi hi)

Eu tava muito nervosa e respirando com dificuldade só por medo do mar de gente e silêncio que se fez na minha frente. Todo mundo ali pra me ouvir falar...Que loucura!


PANICO – ( o quê que eu to fazendo aqui?!)


Na minha multidão particular eu tinha pai e mãe, meus únicos rostos conhcidos, no meio da galera de mais de 200 alunos de medicina da faculdade que se interessou, biologicamente pela minha história.


Para eles: eu era o desacerto das estatísticas dos livros de medicina. A contramão no capítulo de ‘doenças infectocontagiosas’ – onde explica que tuberculose é para quem vive na pobreza.


Passado o susto, foi muito legal, estilo popstar mesmo. A palestra acabou e eu fui procurada por um montão de gente, querendo saber mais, querendo agradecer, tirar foto (kkkkkkkk), querendo ver de perto meu Raio X...15 minutos de fama em Vassouras. Foi delicioso e engraçado!


Foi bom me enxergar no olho atento de tanta gente.


Foi bom me ouvir na escuta orgulhosa e linda de pai e mãe.


A vida tem sido boa comigo. Eu tenho tentado ser boa dentro dela.


Graças Deus vó, tudo tem sido bom e possível!






5 comentários:

Maviane Motta disse...

Parabéns Karla, vc é uma popstar!!! Atua nesta vida de forma brilhante, vencendo os obstáculos e vivendo a vida de forma linda!
beijos

Unknown disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Ouvi a palestra todinha! E.. com orgulho!.. Muito fofa vc! Parabéns pelo sucesso! Continue brilhando na msm intensidade qnt respira!!!! =*

Cella

Leoa disse...

Karla, Parabéns pela sua força e por compartilhar a sua história!
Tenho certeza que isso faz a diferença para as pessoas. A gente não consegue ver poesia na vida até que alguém nos ensine a ler. Acho q vc está lecionando mt bem :)

Beijos

Gizele disse...

Linda! Emocionei-me com vc, só pra variar! Vc é nota mil, Karlinha! Um ser maravihoso, uma alma linda, uma pessoa de simpatia, alegria e doçura contagiantes. Adorei a palestra. Amo seu blog e seu livro. Sucesso! Beijos, mts beijos! Gi.

Garota com Ousadia disse...

Lindo Karla.
ficou maravilhoso a sua palestra,vc falou exatamente oque sintimos.
fiquei feliz por vc,em ser uma star vc merece tudo de bom.
grande bjo e um forte abraço de sua amiga .
Magali.