domingo, 30 de agosto de 2009

De-li-ci-o-so

Hoje é terça-feira. Dia de tomar uma parte dos remédios da semana.
Hoje fui feliz uma noite inteira só por encontrar atenção no meio-termo completo que é encontrar Carol e Gabi para rir dos finais infelizes da vida adulta.

Elas me escutam com olhos úmidos e sorrisos cheios.
Sempre foi assim e fica cada vez melhor.
É bom envelhecer ao lado delas nas mesas dos restaurantes da moda que a gente vai conferir desde a adolescência.

Esse é um hábito antigo e comer e conversar horas, pra colocar meses de assunto em dia e 'pratos limpos'... isso sim é chorar as mágoas de barriga cheia.

Fico satisfeita, vó.
É perto de gente assim que também quero ser vó um dia.

----------------------------------------------------------------------------

Ah, mas hoje é terça-feira, a penúltima em que tomo mais uma dose do remédio que é santo, mas me enjoa e arrepia até hoje - seis meses depois...

Começa agora meu reveillon pulmonar. Contagem regressiva. Hoje foi o 3, a próxima sexta é o 2 e daqui uma semana é o tão esperado 1.

É a virada do meu ano, se Deus quiser vou estar de branco, vou até a praia e vou agradecer.

O que mais vem por aí, eu não sei, mas já foi bom chegar!

Um comentário:

Ana Carolina Gil disse...

Amiga, que lindas suas palavras, seus sentimentos, sua esperança. Amo muito ter você há tempo tempo na minha vida, nos almoços de aniversário, nos jantares deliciosos num diazinho da semana corrida, nos emails sempre tao pertinentes, nas suas palavras poetas tao bem colocadas... E tenho certeza que sua nova vida vai chegar, e sera ainda mais repleta de doçura, bons sentimentos, carinho, e esse amor tao imenso que vc tem pela sua avó. Tb quero ser avó assim, e quero ser avó também das suas netas e das netas da Bi.
Amo voces!