sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Maluco Beleza

Ri a noite inteira no colo do meu pai. Da cara dos nossos parentes, da pose de macho dos nossos meninos (meus irmãos, seus filhos), das questões bobas da minha mãe... a gente se escangalhou e faltou ar pro que não parava de gargalhar em nós!


Me pai é 'doido de pedra', 'panquequinha da cabeça' e isso tudo relaxa o peso pesado que é o meu pulmão, precisando de reforma, argamassa...


Meu pai é louco, mas de delicadeza ele entende e faz de mim pronta em plena manutenção.


Meu pai me segura e me constroi com tanta gentileza, que ainda penso que o mérito é meu.


Tenho buracos se abrindo do meu lado direito, rasgos, furos, orgão puindo e na outra ponta, coração doendo.


Meu pai me costura, me borda, me faz respirar inteira, me enche de certezas e "me cura de uma loucura qualquer".


Meu pai me encanta e me prometeu que isso tudo vai passar. Agora eu sei!

2 comentários:

Annanda Galvão disse...

ahhh que lindo!!!
nossos pais são tudo de bom...incrível como eles tornam as coisas mais simples.
e você me emocionou!!!
bj!!!

Ana Carolina Gil disse...

Uau.
Não consigo nem comentar.
Graças a Deus!!!
Beijo