sexta-feira, 22 de maio de 2009

De verdade

Flokinho. Esse é o nome do ar que respiro pelo ouvido, vó.

Sabe que ele cismou de dormir toda noite sobre meu cabelo (seu gatinho de estimação) e com o nariz agarrado na minha orelha?

Ele inspira e expira, fazendo questão 'deu' escutar, de dividir essa rotina vital também aos felinos...

Melzinho, o irmão dele, morreu sem ar e isso eu e ele já curamos faz tempo.

Flokinho é meu amigo e desconfio que desenvolveu esse novo hábito ao dormir respirando pra dentro de mim, que é pra avisar que se me faltar ar, ele me empresta.

Amizade é isso. 

4 comentários:

Annanda Galvão disse...

eu não conseguiria escrever aqui o tanto que essas palavras me disseram, o quanto bateu lá dentro.
você imagina o quanto.
Continue escrevendo e deixando sem ar.

Karol Gonçalves disse...

Nossa,pq eu me perdi daqui e fiquei tanto tempo longe...já li os arquivos.
Adoro sempre a poesia simples em tudo que há aqui!
Flokinho ensinando amizade e me fazendo gostar de gatos!hihihi
bj
bj

Jana Ribeiro disse...

Oi Karla, tudo bem com vc?
Fiquei sabaendo que vc deu seu depoimento na faculdade de Vassouras/RJ e te digo com todas as letras P A R A B É N S !
O médico que eu trabalho com ele aqui em Barra Mansa/RJ, falou que foi ótimo. Continue assim e muito obrigada por corresponder a minha visitinha em seu blog. Beijos, Jana

Vanvolf disse...

Quando a Shesty veio para mim, com 1 mês e uma semana, me dei conta que havia mais um coração batendo dentro do meu lar. Esses amiguinhos amados nos emprestam ar e pulsação, né?