quinta-feira, 7 de maio de 2009

Irmandade

Dei uma pausa da leitura agora, vó, e fui ao banheiro fazer xixi.

No caminho me encontrei com o quarto dos meninos.
Os dois dormem profundamente.
Fiquei olhando o vai e vem de seus peitos, puxando e devolvendo o ar.

Já viu como é bonito?

Tem uma cadência, um ritmo, um barulhinho bom de vida entrando pelo nariz e passando rápido e certeiro pelo sistema respiratório.

Bonito mesmo. João e Pedro respirando...
Em pensar que ninguém ensina isso a um bebê humano.

Eles são meus irmãos. Isso a gente também já nasce sabendo.

3 comentários:

JUNTOS POR UMA USS MELHOR! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JUNTOS POR UMA USS MELHOR! disse...

Parabéns e obrigado pelo relato do seu caso em nossa Universidade!

A comunidade Acadêmica agradece! =]

Annanda Galvão disse...

Acho que irmão é uma das melhores invenções...
A gente se vê pelo outro.
eles respirando e você respirando sempre fundo.