terça-feira, 2 de junho de 2009

Literalmente

Amuado.
Bonita palavra que li num livro e lembrei de você, vó.

Não que pra mim você tenha essa imagem. Não sempre, só as vezes, mas acho que o lembrete me veio porque essa é uma palavra difícil de se ouvir hoje em dia.

No tempo de hoje a gente falaria que o sujeito "tá estressado".

Ôh praga essa mania e obrigação moderna: stresse.

Eu, por mim, prefiro as palavras de antigamente ou as que ainda vou inventar, poetando meus pensamentos.
É, eu também gosto de verbear diferente, fazer falsetes e só por brincadeira ser um pouco Machado de Assis.

Amuado é coisa que só vó diria, mas uma vó como você - rara, assim como a palavra.

2 comentários:

Carla Vergara disse...

Karlinha, que liiindo!!!!!!!!
Super delicado!
Amei!

Annanda Galvão disse...

estou há dias para comentar esse post e não consigo...
ele esta lindo!
parece realmente eu você estava primeiro ficando doente e depois se curando.
de você e do koch.
e eu ainda fico pensando quando a vó vai ler essas coisas...se ela já não saber de cor né...
beijos!!